Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

12 junho, 2008

Dia dos Namorados

Hoje o céu está até mais azul.
Adoooooooooooro o dia dos namorados!
Passarinhos verdes sobrevoam a minha cabeça.
Meu coração está palpitando desde a primeira hora do dia.
Mas dessa vez está diferente...
Não queria só jantar e fazer juras de amor.
Queria um pedido de casamento! (!!!) É sério. To com uma pontinha de inveja das noivas que atendo aqui no escritório. Ando olhando as revistas, vestidos, bolos.
Esquisito.
Ao mesmo tempo engraçado.
Quero fazer corações no diário e colocar a foto do anel.
Quero escolher os padrinhos.
Ter bouquet de orquídeas lilás.
Casar descalça num tapete de folhas secas e palha.
Organizar uma festa bem rústica com água de coco e frutos do mar.
Deixar a cerimônia ao som de I fell good.
Casar no verão, fim de tarde.
Vestido simples, cabelos soltos.
Lua de mel em Gramado.
Ahhh é isso mesmo! Ainda que pareça ser ridículo... Ás vezes eu também acho, confesso. Mas é um sentimento tão puro e tão bonitinho que para mim não fica mais tão ridículo assim.
Ok, já estamos casados. Mas falta a festa, os amigos, a noiva, o noivo.... ahhh todo mundo merece um dia! E eu estou querendo agora.
Tenho que ir...
Não sei porque, mas hoje marquei até hora no salão. Uma produção a mais para renovar. Quem sabe ele não me olha com outros olhos... (hehehe)
Amanhã conto qual foi a programação da noite especial.

3 comentários:

Leo disse...

E ele? Sabe do sonho? Sonha junto?

Bons sonhos! :o)

R.C. disse...

Oun!
:)

Isa Dora disse...

ai q lindo...

um dia eu hei de pensar q nem tu^^